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9 dicas diárias de saúde e bem-estar para mulheres

9 dicas diárias de saúde e bem-estar para mulheres

O corpo das mulheres passa por muitas coisas, desde altos e baixos hormonais até o parto e a menopausa. O estilo de vida acelerado de hoje só acrescenta mais obstáculos quando se trata de manter uma rotina diária saudável. Para ter uma aparência incrível em qualquer idade, você precisa fazer escolhas inteligentes para sua saúde e bem-estar. Dizem que a jornada de mil milhas começa com um único passo, como adicionar um suplemento probiótico  à sua dieta diária. Portanto, em vez de ficar estressado durante as rotinas de um mês ou de um ano, comece pequeno. Aqui estão 9 coisas simples que você pode fazer diariamente que o ajudarão a atingir seus objetivos de saúde e bem-estar.

Escolha alimentos naturais.

Comer uma dieta saudável é fundamental para manter a saúde e o bem-estar. Deduzir o máximo possível de alimentos processados  da sua dieta. Escolha alimentos naturais, frutas e legumes da estação, grãos integrais, verduras ricas em fibras e cortes de carne mais magros. Corte completamente as bebidas calóricas da sua dieta. As mulheres precisam entre 800 e 1500mgs de cálcio diariamente para evitar a  osteoporose  com a idade. Obtenha sua ingestão diária de cálcio de produtos lácteos ricos em probióticos. Kefir e soro de leite coalhado  são boas fontes de probióticos que ajudam a sustentar um intestino saudável.

Comece o seu dia com suco de limão e probióticos.

Tomar duas xícaras de água morna e suco de limão todas as manhãs é uma ótima receita para uma vida saudável. Além de mantê-lo hidratado, o suco de limão também é conhecido por reduzir a constipação e dar ao corpo uma dose generosa de nutrientes e fitoquímicos.

Garantir que sua saúde digestiva e sistema imunológico estejam no seu melhor  é a maneira mais fácil de alcançar seus objetivos de bem-estar. É aqui que os probióticos podem ajudá-lo. A  melhor hora para tomar probióticos  é a primeira coisa de manhã antes das refeições, com um copo de água. A comida fornece combustível às bactérias probióticas – eles são organismos vivos, portanto também precisam comer! – e a água ajuda a diluir os ácidos do estômago, o que pode ser um obstáculo difícil para os probióticos sobreviverem de outra maneira. Para garantir que ainda mais desses bons insetos sobrevivam à sua jornada até o intestino, nossos suplementos probióticos utilizam uma tecnologia de entrega comprovada cientificamente, dando a eles 15x a capacidade de sobrevivência em relação aos tablets comuns.

Comprar Probióticos para Mulheres

Escolha um suplemento probiótico de qualidade projetado para atender às necessidades específicas das mulheres. A levedura é uma fera  formulada com  cepas direcionadas para apoiar a saúde das mulheres  (2) para ajudar com  infecções do trato urinário  (ITU) e infecções por leveduras e para apoiar o crescimento normal da levedura, bem como a saúde geral do sistema imunológico e  digestivo .

Adicione um ritual matinal de 10 minutos à sua programação diária.

Tudo o que você coloca no seu corpo tem um impacto direto na sua saúde – isso inclui a comida que você come e os pensamentos que pensa. Comece todos os dias direito, tirando 10 minutos para si mesmo. Aproveite o tempo tranquilo lendo, meditando ou anotando suas intenções para o dia. O que quer que você decida fazer nos seus 10 minutos, verifique se é algo que faz você se sentir bem e reduz os níveis de estresse. Além disso, este pode ser um bom momento para vincular sua rotina probiótica. Como já mencionamos, é melhor tomar os probióticos logo de seguida – comer logo depois – e eles mostraram ser benéficos para a saúde mental,  promovendo a clareza mental  e  melhorando o humor .

Durma o suficiente.

A importância de dormir bem não pode ser enfatizada o suficiente. A falta de sono de qualidade tem sido associada a vários impedimentos de saúde e bem-estar, como ganho de peso, depressão e níveis mais altos de estresse. Procure dormir pelo menos 7-8 horas todas as noites. É chamado de “sono de beleza” por um bom motivo – com sono adequado, você se acordará com um rosto brilhante e determinação para enfrentar o dia seguinte.

Adicione alguma forma de exercício ao seu dia.

Se você optar por dar um passeio, começar o dia com rotinas de ioga, ir à academia para algum treinamento de força ou apenas alongar os membros nos limites da sua casa, adicionar um pouco de movimento à sua rotina diária pode ajudar a reduzir a sua níveis de cortisol (também conhecido como “hormônio do estresse”). A atividade física diária oferece muitos benefícios à saúde, tanto para o corpo quanto para a mente. Procure obter pelo menos 30 minutos de atividade cardiovascular antes de comer qualquer coisa pela manhã. Pesquisas mostram que o exercício após uma noite de jejum pode ajudá-lo a queimar até 20% mais gordura em comparação com o exercício em qualquer outra hora do dia. (3) Também é excelente para a saúde do coração e pode ajudar a reduzir o risco de muitos problemas de saúde, como doenças cardíacas, diabetes e derrame. 4)

Diga adeus ao açúcar.

Se a saúde e o bem-estar são o seu principal objetivo, a ingestão de açúcar é um obstáculo ao qual você deve se livrar o mais rápido possível. Tente uma  desintoxicação completa do açúcar  por pelo menos um mês. Existe um corpo prolífico de pesquisas que mostram que comer muito açúcar tem sérias consequências para sua saúde. Do ganho de peso aos altos níveis de colesterol, açúcar no sangue e pressão arterial, a ingestão de açúcar tem sido associada a vários problemas de saúde evitáveis.

Fique hidratado.

Esta é uma dica de saúde e bem-estar testada e comprovada. Se você se esquecer de beber água  durante o dia, torne sua garrafa de água mais visível. Encha-a de manhã e mantenha-a na sua mesa bem à sua frente. Seu objetivo é simplesmente terminar de beber pelo menos oito copos ou dois litros de água ao longo do dia. Você pode aumentar a ingestão de água tomando um chá verde sem açúcar durante o dia também. Confira nosso post para obter mais dicas sobre  como garantir que você beba bastante água . Além disso, foi demonstrado que o consumo de água afeta o humor e a energia, com a diminuição da ingestão de água tendo efeitos prejudiciais, incluindo diminuição da satisfação, calma, emoções positivas e vigor / atividade. (5)

Não pule refeições.

Sempre haverá reuniões e agendas lotadas para enfrentar. No entanto, é importante garantir que sua programação diária não demore um pouco nas refeições. Em vez de fazer três refeições grandes por dia, ajuste o tamanho das porções e tente comer refeições saudáveis ​​menores de 5 a 6 vezes, além de adicionar um  probiótico  à sua dieta diária. Juntamente com o café da manhã, almoço, jantar e lanches saudáveis, verifique se você não pula sua refeição pós-exercício. Essa refeição de recuperação após o treino fornece o combustível necessário ao seu corpo, aumenta sua energia e promove a rápida recuperação de seus músculos.

Use a tecnologia para sua vantagem.

Rodeado de smartphones, laptops e tablets, é uma boa ideia fazer com que toda essa tecnologia funcione para você. Instale aplicativos para lembrá-lo de beber água e acompanhar seus níveis de condicionamento físico – o que pode ser medido, pode ser melhorado. Se você acha difícil meditar ou esvaziar todos os pensamentos da sua mente, há muitos aplicativos que podem ajudá-lo a se acalmar e a se concentrar em meditações guiadas e nos sons suaves do oceano ou da chuva. Você também pode  acompanhar os influenciadores de saúde e bem-estar no Instagram  e outros canais de mídia social para obter dicas e inspiração sobre como melhorar e manter sua saúde.

A saúde e o bem-estar de uma mulher precisam mudar com o tempo, mas esses hábitos saudáveis ​​sempre verdes cobrem o básico que permanece o mesmo. Os suplementos probióticos de nossas  mulheres – o fermento é uma fera ,  aqui está o magro e o trabalho do amor – oferecem um suporte ideal para sua saúde e bem-estar em todas as fases da vida.

12 alimentos ricos em vitamina A para adicionar à sua dieta

Uma única cenoura é tudo o que você precisa para obter sua dose diária. Mas você não deve parar por aí.

Algumas razões bonitas para entrar no trem A: A vitamina A protege contra os danos causados ​​pelos raios UV e ajuda a manter a pele saudável. Ele também promove a função cerebral e aumenta a imunidade, diz Michelle Cady , treinadora de saúde em nutrição integrativa da cidade de Nova York. Mas é melhor confiar na comida, e não em um suplemento, para obter sua solução. “A vitamina A pode ser armazenada em altos níveis do corpo, o que pode ser tóxico”, disse ela. Aqui, 12 opções nutritivas.

CENOURAS

Uma cenoura grande possui 12.028 UI de vitamina A, mais que o dobro dos 5.000 UI recomendados por dia. “Com frutas e legumes, obtemos vitamina A na forma de beta-caroteno, que é convertido em vitamina A no organismo”, diz Cady.

ESPINAFRE

Adora saladas de espinafre? Então você está com sorte. Existem 2.813 UI por xícara no vegetariano verde, o que significa que ter um punhado generoso para o almoço dará ao seu corpo um grande impulso.

DAMASCOS SECOS

Se você precisar de algo para comer em qualquer lugar, damascos secos são uma ótima opção: uma xícara fornecerá 4.685 UI de vitamina A, além de ferro, vitamina B6 e magnésio.

CANTALUPO

Quer outro motivo para fazer um lanche com melão no registro? Uma fatia grande lhe dará 3.450 UI de vitamina A – e comer um pequeno melão inteiro (que é de apenas 149 calorias, por sinal!) Fica com 15.000 UI.

PIMENTÃO VERMELHO

Atire alguns pimentões vermelhos em seu próximo refogado: Um pimentão grande fornecerá 5.135 UI de vitamina A.

BATATA DOCE

Você pode querer se sentar para isso. Uma única xícara de batata-doce em cubos – ou uma batata-doce inteira de 5 ”- o levará a 18.869 UI de loucura. Coma!

TORANJA

Almejando algo refrescante? Alcance uma toranja. A variedade rosa ou vermelha contém 2.830 UI de vitamina A por fruta.

PISTACHIOS

Sabe o que é louco? Uma xícara de pistache fornecerá 510 UI de vitamina A. Enquanto isso, o que os cajus e as amêndoas fornecem? Nada!

BRÓCOLIS

O brócolis é um vencedor total no que diz respeito à vitamina A. O vegetal fibroso é embalado em 3.788 UI por grupo, além de também ser muito rico em proteínas, vitamina C e cálcio.

GOJI BERRIES

Fale sobre superalimento. Você obterá 26.822 UI de vitamina A em apenas meia xícara de bagas de goji secas – é um ótimo lanche portátil ou um recheio de aveia.

MANGA

Quem não ama esta saborosa fruta tropical? Uma manga chega a 3.636 UI de vitamina A, tornando-a a maneira perfeita para adoçar o seu dia.

ABÓBORA

Ao obter sua correção de abóbora através da variedade saudável de butternut, você pode ingerir 14.882 UI de vitamina A por xícara. Sim seriamente.

8 dicas de saúde para mulheres de qualquer idade

Proteja sua saúdeAs mulheres nos Estados Unidos vivem em média 81 anos, quase cinco anos a mais que os homens. Nosso corpo e mente são feitos para nos levar por muitas décadas produtivas – para a escola, para o trabalho e para dar à luz bebês e criar famílias. Mas as mulheres também são propensas a doenças perigosas, incluindo doenças cardíacas, câncer e derrame. Existem muitas maneiras diferentes de manter sua mente e corpo fortes e saudáveis. Aqui estão algumas dicas simplificadas para proteger a saúde física e mental de uma mulher em qualquer idade.

1. Evite tabacoMetade de todos os fumantes de longa data morrerá por usar tabaco. O tabagismo tem sido associado a várias doenças e efeitos negativos à saúde, incluindo doenças cardíacas (a principal causa de morte de mulheres), derrame, infertilidade feminina e câncer de pulmão. O câncer de pulmão mata mais mulheres que o câncer de mama . Felizmente, quando você para de fumar (ou nunca começa o hábito), diminui bastante o risco de desenvolver essas doenças.

2. Manter relacionamentos estreitosPesquisas mostram que as conexões sociais aumentam sua probabilidade de sobreviver a problemas físicos de saúde, aumentam seu nível de felicidade e podem até ajudá-lo a viver mais. De fato, um estudo mostrou que as conexões com outras pessoas têm um efeito tão grande na sua saúde física quanto parar de fumar . Fortaleça os relacionamentos que você tem e estabeleça como objetivo fazer novos amigos. 

3. Coma comida saudávelPode ser difícil comer bastante frutas e vegetais e preparar refeições nutritivas para você e sua família todos os dias. Mas quando você desenvolve o hábito de comer muitos alimentos errados e poucos alimentos certos, é mais provável que desenvolva doenças e condições graves, incluindo doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e depressão. Os cientistas estão começando a descobrir que alimentos não saudáveis, como fast food e assados ​​comerciais, parecem aumentar o risco de depressão , e alimentos saudáveis, como ácidos graxos ômega-3 e vegetais crucíferos (como brócolis), reduzem o risco de depressão e câncer.

4. Seja físicoA quantidade certa de atividade física diminui a probabilidade de doenças cardíacas, derrames , diabetes, câncer de mama, depressão e muitas outras condições. O exercício melhora a saúde óssea, o sono e a qualidade de vida. Para obter esses benefícios à saúde, tente fazer pelo menos duas horas e meia de atividade física de “intensidade moderada” toda semana. As atividades de intensidade moderada incluem caminhadas rápidas, andar de bicicleta ergométrica e brincar com seus filhos.

5. Obtenha exames e exames de saúdeMesmo se você se sentir bem, exames anuais de saúde e testes de triagem podem ajudar as mulheres:

Detecte sinais de doenças e condições graves precocemente, como diabetes, câncer e doenças cardíacas , para que você tenha melhores chances de curá-las ou tratá-las com sucesso

Encontre problemas antes que eles causem sintomas dolorosos ou incômodos

Viver uma vida mais longa e mais ativa, livre de deficiênciaAgende um exame de um médico de cuidados primários ou de Ob / Gyn uma vez por ano e aprenda mais sobre os exames de saúde que as mulheres precisam .

6. Ajude os outrosEstudos descobriram que ajudar outras pessoas pode diminuir sua pressão arterial, diminuir a depressão, diminuir seus níveis de estresse, diminuir os efeitos da dor crônica e até ajudá-lo a viver mais. Isso ocorre geralmente porque o voluntariado pode lhe dar um senso de propósito e perspectiva, especialmente quando as coisas da sua vida não são perfeitas. O voluntariado também pode ajudá-lo a encontrar novos amigos. Ajudar pode significar o mesmo que pegar os filhos de um amigo na escola, reunir doações para uma instituição de caridade ou visitar um vizinho idoso para tomar um café.

7. DurmaOs problemas do sono (incluindo insônia e dor noturna) tendem a afetar as mulheres com mais frequência do que os homens. Com o tempo, não dormir o suficiente está relacionado à obesidade , doenças cardíacas, depressão e diabetes. Dormir sete a nove horas por noite pode melhorar seu humor, sua memória, seus níveis de estresse, sua segurança e a capacidade do seu corpo de combater doenças.

8. Pratique Yoga e MeditaçãoA prática de yoga permaneceu por milhares de anos por um motivo! O yoga inclui posturas como cachorro descendente, práticas respiratórias e meditação. Estes têm inúmeros benefícios comprovados para a saúde física, incluindo perda de peso, pressão arterial diminuída, risco reduzido de doenças cardíacas e diabetes , resistência a doenças e alívio da dor nas articulações . Os benefícios para a saúde mental e emocional incluem uma melhora significativa nos níveis de estresse, ansiedade e depressão. Saiba mais sobre os benefícios e métodos de yoga e meditação .

Hábitos são poderososO truque para uma vida saudável e feliz é desenvolver os certos: hábitos como evitar o tabaco, manter bons relacionamentos, comer uma dieta saudável, dormir e exercitar o suficiente e visitar o médico regularmente. Eles podem ajudá-lo a manter um peso saudável, gerenciar o estresse, manter níveis mais altos de energia e mantê-lo fora do hospital. Nem sempre são simples ou fáceis, mas são importantes. Agir agora para incorporar pelo menos alguns desses hábitos saudáveis ​​em sua vida.

Quantas calorias o sexo queima? Encontramos a resposta

quantas calorias você queima durante o sexoDAVID PEREIRAS / EYEEM GETTY IMAGES

Levante a mão, se você já se perguntou depois de uma sessão quente e suada entre as folhas quantas calorias você queimou. Mesmo. Bem, ao que parece, não é apenas esse momento íntimo com o seu parceiro divertido e prazeroso, mas também é bom para o seu bem-estar psicológico , emocional e físico, de acordo com a Healthline .

Além de aumentar sua frequência cardíaca, você também pode queimar algumas calorias sérias ao se despir, beijar e tudo mais durante o sexo. Quer os detalhes? Com base no peso corporal de uma mulher de 50 quilos, aqui estão sete maneiras diferentes de queimar calorias durante o sexo, além de dicas de especialistas sobre como acelerar as coisas para queimar ainda mais calorias .

Beijos: 68 calorias por hora

Lembra-se de que, quando você estava saindo pela primeira vez e estritamente indo para a primeira base, começava a trancar os lábios e a respirar cerca de 30 minutos depois? Bem, não só o beijo de alguém que você ama aprofunda o vínculo social entre os parceiros, como também pode ajudá-lo a se exercitar.

“Se o beijo for vigoroso e envolver algumas carícias, pode ser ainda mais perto das 90 calorias queimadas em uma hora”, diz Jaiya Kinzbach , sexóloga de Los Angeles e autora do Red Hot Touch .

Experimente a técnica dela para transformar o beijo em uma sessão de exercícios honestos: “Beije em posições incomuns. Faça o cara de costas e faça ‘pose de prancha’ ou uma flexão em cima dele, descendo para beijá-lo e depois empurrando para cima. As flexões queimam 171 calorias em 30 minutos. “

Fazendo: 230 calorias por meia hora

Uma sessão escaldante de roupas com a pessoa que você ama é um intenso calmante calórico, de acordo com a LA Weekly . Por quê? A antecipação pode aumentar sua frequência cardíaca, de acordo com Gilda Carle , PhD, psicoterapeuta e especialista em relacionamentos. “Dá lugar à respiração pesada, o que dá lugar a uma grande queima de calorias”, explica ela.

Mas você ainda pode maximizar o treino, tornando-o mais quente e suado. “Quanto mais quente o quarto – pense no Bikram (também conhecido como” quente “) yoga – e quanto mais suada a sessão de amassos, mais calorias você queima”, acrescenta Kinzbach. Além disso, tente rolar na cama ou mudar de cenário. “Seja brincalhão e erótico e você terá uma ótima combinação para um treino agradável”.

Massagem: 80 calorias por hora

Quem não gosta de uma boa avaliação de seu parceiro? Bem, se você é doador, recebe um benefício adicional além de fazer o seu homem feliz: calorias queimadas.

Carole Lieberman , MD, psiquiatra de Beverly Hills e autora de Bad Girls: Por que os homens os amam e como as meninas podem aprender seus segredos , disse à Everyday Health que fazer uma massagem queima 80 calorias por hora. Embora dar uma boa massagem possa aumentar a frequência cardíaca e levar o corpo ao modo de queima de calorias, a maneira de acelerar ainda mais as coisas não é acelerar as coisas.ANÚNCIO – CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez disso, considere ir mais devagar, recomenda Kinzbach: “Isso pode parecer pouco intuitivo para queimar calorias, mas ir mais devagar e mais fundo não é apenas mais sensual, funciona com músculos diferentes. Eu também recomendo ter uma mesa de massagem – é melhor para o seu corpo e para ficar em pé” dar uma massagem queima mais calorias “.

Sexo: 69 calorias em média

O número de calorias que você queima durante o sexo varia muito de uma sessão para outra, bem como de pessoa para pessoa. Pesquisadores da Universidade de Montreal pediram que 21 casais heterossexuais entre 18 e 35 anos fizessem sexo uma vez por semana por um período de 4 semanas, enquanto usavam um rastreador de atividades para monitorar calorias. O estudo publicado no PLOS ONE descobriu que, em média, as mulheres queimavam cerca de 69 calorias por uma sessão de 25 minutos, enquanto os homens queimavam cerca de 100 calorias.

Segundo os especialistas, a chave para o sexo com alto teor calórico é torná-lo quente e longo. Você também pode adicionar um pouco de gemidos e suspiros, o que pode ajudar a queimar 18 a 30 calorias extras, diz Kinzbach.

Mudar de posição também pode proporcionar um treino melhor, além de manter sua vida sexual emocionante. “Se você está no topo, tente mover os quadris como uma dançarina do ventre; isso é ótimo e vai lhe dar um treino”, recomenda Kinzbach. “Tente também uma posição em que você se agache em cima dele e depois salte para cima e para baixo. Este é um ótimo exercício para as coxas e a bunda, e pode queimar até 207 calorias em 30 minutos”.

Dar sexo oral: 100 calorias por meia hora

De acordo com o treinador Brooke Marrone, proprietário da Brooke Marrone Fitness em Nova York, ficar com o seu parceiro pode queimar cerca de 100 calorias por hora . Mas se você quiser queimar gordura, Kinzbach recomenda tentar com flexões para queimar 71 calorias extras.

“Você também pode fazer um pouco de ioga”, diz Kinzbach, que adere a 35 calorias adicionais. “Tente posicionar a prancha no cão voltado para baixo e voltar à prancha, onde você pode abaixar e fazer alguma estimulação oral.”

Usando as mãos: 100 calorias por hora

Obviamente, o trabalho manual à moda antiga é um queimador de calorias. De acordo com um post de Alyssa Dweck, MD e ginecologista, “dar um trabalho manual pode queimar até 100 calorias por hora, dependendo do vigor e da posição”.

Mas você pode consumir 50 calorias adicionais por meia hora, aumentando as coisas, diz Kinzbach. “Faça várias coisas ao mesmo tempo”, ela sugere. “Tente movimentos lentos sensuais e posicione-se para que você possa usar seu corpo também.” Balançar o corpo contra o dele e variar a pressão e a frequência também pode ajudar, acrescenta ela.

Dança romântica: 219 calorias por hora

Um pouco de dança – mesmo com a roupa – pode ser um ótimo exercício para você e seu marido. Segundo a Clínica Mayo , a dança de salão queima 219 calorias por hora.

“Foi demonstrado em estudos científicos que logo após um exercício aeróbico, as mulheres são despertadas e lubrificadas com mais facilidade”, diz Barbara Bartlik , MD, psiquiatra e terapeuta sexual com sede em Nova York. A dança lenta é boa, mas é preciso acelerar as coisas para obter um treino real, como beijar, mordiscar o pescoço e tocar, sugere Kinzbach

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